sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ADUSTINA: NEGOCIAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA PODE ESTAR PERTO DO FIM

Professores da Rede Pública acreditam que a negociação com a gestão atual pode ter final feliz


Nesta quinta-feira (26),  na Câmara Municipal de Adustina ocorreu uma Assembléia Geral com os professores da Rede Pública organizada pela APLB-SINDICATO Núcleo de Adustina, onde os representantes do Sindicato, apresentaram para os professores as propostas de alterações no PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS da gestão municipal (segundo o Secretário ainda precisa passar pelo alvará do Prefeito).
O Coordenador do Núcleo o Professor Fábio Batista, fez um paralelo entre o atual e como irá ficar com as alterações, explicou também para os presentes que não se trata de um novo Plano. No final da Assembléia os professores concordaram que essas alterações devem ser enviadas o mais rápido possível para a Câmara de Vereadores do município.

Segundo o Coordenador a Assembléia foi um sucesso: “Foi maravilhoso ver os professores se informando de como anda esse trabalho, questionando, argumentando, sem falar do comparecimento de professores que já não estavam mais freqüentando as reuniões do Sindicato e até daqueles que ainda não são filiados”.
(Por: APLB Adustina)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!