A agência do Banco do Brasil de Adustina, que foi assaltada na madrugada de quinta-feira (21), permanece fechada. Cerca de 15 pessoas explodiram a porta de vidro do banco e roubaram dois caixas eletrônicos.
A quadrilha fez seis reféns a caminho do local e chegou a Adustina em quatro veículos. Eles obrigaram os reféns a ajudar a carregar os caixas eletrônicos até os dois veículos Strada, utilizada para a fuga do grupo.
Segundo informações da Polícia Civil da cidade, não há previsão para a reabertura da agência. O valor roubado também não foi divulgado. Os assaltantes estavam armados com fuzis e metralhadoras e atiraram diversas vezes para cima, assustando os moradores do município.
Ainda durante a ação, que durou cerca de 40 minutos, o grupo incendiou um Fiesta, na cor prata, impedindo o principal acesso da Polícia Militar ao banco. Uma viatura da PM chegou a se encaminhar ao local, mas foi alvejada e o policial fugiu diante da quantidade de assaltantes.
Na fuga, os reféns foram liberados na estrada. Os assaltantes estavam encapuzados, mas os reféns conseguiram identificar a silhueta de uma mulher loira, identificada por mechas de cabelo que se soltavam de seu capuz.
0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
Postar um comentário