quarta-feira, 27 de abril de 2011

BOMBA!!! JUSTIÇA DETERMINA ANULAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DE ADUSTINA

O Processo Nº 0000108-20.2009.805.0189 que tramita na Justiça referente ao Concurso Público de Adustina realizado no mês de abril de 2007, pela empresa IBRASCON (Instituto Brasileiro de Concurso), no governo do ex-prefeito José Aldo, foi julgado ontem dia 26 de abril e declarado nulo (Edital nº 01/2007) . A sentença foi proferida pelo Meritíssimo Juiz de Direito Dr. André Andrade Vieira da Comarca de Paripiranga-BA.

Na sua setença o Juiz determinou que a empresa IBRASCOM deverá ressarcir o valor de R$ 35.645,25 a Prefeitura de Adustina. Decisão final: " No mérito, julgo parcialmente procedente os pedidos constantes da presente Ação Popular proposta por Jone Goncalves dos Santos e Cleidiane de Jesus Santana, devidamente qualificados nos autos, em face do município de Adustina e da IBRASCOM - Instituto Brasileiro de Concursos, igualmente qualificados, declarando nulo o concurso referente o Edital n° 01/2007 realizado no município de Adustina, objeto da presente ação, .... 4) Extingo o processo com resolução de mérito. 5) Condeno os réus, solidariamente, ao pagamento das custas do processo e honorários de advogado, que fixo em 20% sobre o valor da condenação.

Veja o documento completo na íntegra:

Clique na imagem para obter melhor resolução:


3 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Não acho surpresa nenhuma, pois a justiça de Paripiranga continua a mesma com saida e chegada de JUIZES...agora me diga como seria outro o veredicto:
O senhor Jone Gonçalves entrou com recurso contra o concurso realizado pela prefeitura...
A prefeitura não se defendeu por ser a verdadeira interessada na anulação...era fato que fosse a favor da anulação...ou não era?

Anônimo disse...

Não é a justiça que continua a mesma, na verdade é a política nunicipal adustinense que continua a mesma. Sai um, entra outro e é a mesma coisa, todos trabalham pelos seus interesses particulares e partidários e no final o prejudicado é o município, a cidade de Adustina e principalmente o povo adustinense. Isso não muda enquanto os eleitores não derem um BASTA para as duas correntes políticas que só fazem atrapalhar e prejudicar o município, impedir o desenvolvimento da cidade e a melhor qualidade de vida para o povo.

Anônimo disse...

VAMOS VER QUAL SERÁ A DESCULPA AGORA, ANTES NÃO PODIA REALIZARO CONCURSO PÚBLICO PORQUE O ANTERIOR ESTAVA NA JUSTIÇA. VAMOS VER SE AGORA VAI!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!