segunda-feira, 25 de abril de 2011

ADUSTINA: PATRIMÔNIO PÚBLICO ESCONDE PERIGO

Antigo "Mercado da Farinha" se encontra abandonado no centro da cidade.


A população de Adustina está assustada com a onda de violência que vem tomando conta da nossa região. Senão basta-se um dos patrimônios público de Adustina que fica localizado na Praça Alice Virgens Vidal (praça de eventos), onde funcionou por muitas décadas o famoso "Mercado da Farinha",  após o desabamento, se encontra totalmente desativado e abandonado.

O Poder Legislativo de Adustina já interviu no caso. Um projeto elaborado por um dos Parlamentares  com intuito de restaurar ou demolir o prédio, foi analisado e aprovados pelos Senhores Vereadores e enviado ao executivo, mas nenhuma providência foi tomada pelo gestor municipal.

A população pede com urgência que o gestor tome as cabíveis providências, antes que seja tarde demais. O prédio oferece perigo a população adustinense, pois pode abrigar menores infratores e até mesmo marginais de alta periculosidade.  

Algumas pessoas já flagraram usuários de drogas frequentando o local e o mesmo estabelecimento já foi servido até de Motel improvisado para casais, além de ser um monumento nada agradável  para o centro de uma cidade. 
(Por: Adustina.NET / Adustina News)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Fiquei decepcionado oa saber quer o mercado da farinha estar em ruinas. Local onde eu, com meus irmao, lancharvamos dia de SEGUNDA FEIRA, quando eramos criança. muitos adustinence vendiam e compravam milho feijao e farinha pra o consumo diario. Esse MONUMENTO era pra preservar, uns dos IMOVEIS antigo da nossa cidade. Ê prefeito nao preservou é hora de DEMOLIR.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!