quinta-feira, 21 de abril de 2011

INESQUECÍVEL: IRMÃO LÁZARO FAZ SHOW PARA MILHARES EM LAGARTO

Show foi um marco para a comunidade evangélica lagartense.


O show previsto para as 22h começou às 22h45. Inevitável eram as comparações com outro show, o do líder religioso Pe. Fábio de Melo, que aconteceu no mesmo local em setembro do ano passado. Naquela ocasião milhares se espremeram, emocionaram-se. Ontem também milhares, mas além da emoção, pulavam sem parar. Desprovido de grande produção, Lázaro se garantiu no palco e mostrou que além de se converter espiritualmente, levou toda a bagagem dos trios e micaretas, com seus trejeitos, para o um cenário em prol de causas espirituais e cristãs. O homem é um showman, e cantou sucessos como “Eu sou de Jesus” ( versão de “I Miss Her” do Olodum) e Meu Mestre”, dentre tantos outros.


Milhares de evangélicos agitavam sem parar e regidos pelas belas canções e voz potente do baiano, contagiaram até o mais “esqueleto duro”. O que se viu foi algo realmente inédito. Todos no palco pulando e dançando, milhares cantando. Políticos e pessoas não evangélicas, se renderam e pulavam sem parar, socando o ar. Se no show do Pe. Fábio de Melo o que impressionou foi a multidão, a beleza do Padre com suas canções doces , no de Lázaro foi sem sombra de dúvida a agitação.  


O Irmão cantou e suou por uma hora e meia. O show foi inesquecível para o público presente, e seguramente, não existiu outro deste estilo para o mesmo público evangélico na história de Lagarto.


(Por: Portal Lagartense)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!