segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PARIPIRANGA-BA: FUGITIVOS DE DELEGACIA MORREM, APÓS TROCA DE TIROS COM POLÍCIA

Adrianinho e Val foram mortos em confronto com a polícia

 Segundo informação do Pelotão de Paripiranga, de policiais da 3ª CIA de Simão Dias e do 7º BPM de Lagarto, no último sábado, (12), a dupla conhecida como Val e Adrianinho fizeram oito assaltos em um dia, entre eles um no posto de gasolina em Adustina, próximo ao povoado Sítio da Conceição, onde eles abasteceram a moto. Todos os assaltos foram realizados com arma de fogo em punho. ( Veja aqui ).

Foi realizada uma grande operação pelos policiais da 3ª CIA do 7º BPM em diversos povoados em cidades de Sergipe para fazer um cerco aos dois homens. Por volta das 3h30 da manhã a operação recebeu o apoio dos policiais do Pelotão de Paripiranga, inclusive de policiais que estavam de folga.

A polícia localizou a dupla Val e Adrianinho conduzindo uma moto Bros de cor preta entre os povoados Cutia e Sabão. Os policiais foram recebidos a tiros, que reagiu e baleou Val, que veio a óbito. O outro indivíduo, o Adrianinho, fugiu do cerco, mas também foi baleado. Horas depois, Adrianinho se envolveu em um acidente próximo à cidade de Riachão do Dantas, colidindo com um veículo de propriedade de um Policial Militar. O policial solicitou atendimento para Adrianinho.

Adrianinho foi preso e com ele diversas armas foram encontradas. Os policiais do GATI e da 1ª CIA do 7º BPM escoltaram a viatura do SAMU até o hospital. Adrianinho não suportou os ferimentos e faleceu no domingo.

Participaram da operação os policiais do Pelotão de Paripiranga, inclusive os que estavam de folga no dia. Participaram também os militares da cidade de Simão Dias, a 3ª CIA de Lagarto, a 1ª CIA e o GATI. 
(Por: Portal Lagartense)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!